Noite inquieta

Engraçado como a premissa de “deus escreve certo por linhas tortas”. Na verdade, se você parar pra pensar, essa frase se desdobra em múltiplos significados. O mais importante, na minha opinião, é que existe um momento específico de clarificação e ressignificação de situações em que se é possível identificar agentes causadores e reações consequentes a tais agentes.

Em suma, reação em cadeia.

É claro que nada disso impede alguém de acreditar. Aliás, a esperança é a alma da humanidade. Sem ela nos perderíamos em cacos espalhados como areia por aí. É sim também verdade que, o que consideramos como a lei da atração a energia que se dispersa pelo universo.

Ou seja, a esperança é reflexo dos seus pensamentos.

Dessa forma, com a absoluta certeza de todos esses fatores acima citados, posso observar claramente que o universo conspirou para trazer de volta o que tinha sido perdido. E que, em verdade de tudo acima apresentado, exponho racionalmente a simplicidade de um sentimento crescente: finalmente estou feliz, a caminho da plenitude e certa de que a mudança que se aproxima é a mais forte presença das linhas de deus em minha vida.

Encerro um pensamento filosófico a fim de apenas ressaltar o quanto a vida nos surpreende e o quanto somos livres para escolhermos a felicidade de amar.

Anúncios

Sobre Andreza

Jornalista, tradutora, escritora, sonhadora, dona de casa sem uma casa, irmã caçula e péssima em encontrar uma harmonia com teclados de configurações diferentes. Gosta de ler em demasia, mas a miopia não ajuda. Gosta de escrever com moderação, as palavras precisam ser digeridas.
Esse post foi publicado em Desabafo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s