Ontem à noite

No toque dos seus lábios, eu me encanto
No cheiro do seu pescoço, eu me desfaço
No gosto da sua boca, eu me espanto
No brilho dos seus olhos, eu me refaço

Mar de pele, afagos
Mar de olhos, espelho
Mar de gostos, seus beijos

Amanhã, quem se importa?
Outra vez, mais uma vez, pra sempre

Sobre Andreza

Jornalista, tradutora, escritora, sonhadora, dona de casa sem uma casa, irmã caçula e péssima em encontrar uma harmonia com teclados de configurações diferentes. Gosta de ler em demasia, mas a miopia não ajuda. Gosta de escrever com moderação, as palavras precisam ser digeridas.
Esse post foi publicado em Poesia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

